O colibri foi escolhido como símbolo do corretor de imóveis em 1981. Esta escolha se deu pela Resolução-COFECI N.º 126/81, que reconheceu o pássaro como um emblema da profissão. O colibri, conhecido cientificamente como “Glaucis hirsuta”, foi destacado por suas
A intermediação imobiliária é o processo pelo qual corretores facilitam a compra, venda ou locação de imóveis. No Brasil, essa prática é regulamentada por leis específicas que visam proteger todas as partes envolvidas. Os corretores de imóveis são profissionais qualificados
O marketing imobiliário para lançamentos é essencial para o sucesso de novos empreendimentos. Envolve uma série de estratégias e técnicas para atrair potenciais compradores e investidores. Com um mercado competitivo, é fundamental planejar cuidadosamente cada etapa para maximizar a visibilidade
Marketing industrial são estratégias que são realizadas de uma empresa para outra. O termo nasceu a partir de estratégias realizadas em indústrias – ou com bens industriais, e foi substituído pelo termo marketing B2B (business to business). Para entendermos o