Política de Privacidade


Essa política de privacidade tem o objetivo de informar sobre como tratamos suas informações pessoais, que nos são passadas por você. Caso não concorde com alguma parte desta Política de Privacidade, você deve interromper o uso do Skipp e entrar em contato com nosso suporte através do email contato@skipp.com.br solicitando cancelamento da sua conta.


O que o Skipp coleta dos seus usuários?


Skipp recebe, armazena e processa informações que você disponibiliza, ao criar sua conta ou usar o aplicativo. Dados fornecidos e as circunstâncias em que são fornecidos: - Na criação da conta (Email, Nome completo, Data de nascimento e Sexo) - Na utilização do aplicativo: Quando certas funções do Skipp são utilizadas, nossos aplicativos para dispositivos móveis podem receber, armazenar e processar diferentes tipos de informações sobre sua localização. Todas estas informações só são coletadas mediante sua autorização, feita diretamente no dispositivo móvel.


Dados que armazenamos


Todos os dados coletados e processados são armazenados em servidores protegidos. Nós implementamos medidas administrativas, técnicas e medidas físicas de segurança para proteger as suas Informações pessoais contra o uso, acesso, destruição ou alteração não autorizados de sua informação.


Divulgação



Skipp não divulga, compartilha ou vende dados de seus usuários a terceiros. Apenas em circunstâncias especiais, para atender a orgãos reguladores, estaduais ou federais, algumas informações pessoais serão compartilhadas com estes orgãos.


Envio de Emails


Seu email pessoal, vinculado à sua conta e informado no ato do seu cadastro, poderá ser usado somente para: - Envio de emails transacionais - A qualquer momento você poderá solicitar o cancelamento de envio de emails a você dentro do aplicativo.


Programa de indicação e solicitação de referências


Skipp oferece um programa de indicação que permite que usuários convidem seus amigos e contatos para se juntarem ao aplicativo. O programa de indicação usa diferentes canais para envio dos convites, entre eles, os principais são: Facebook, WhatsApp, Email, Twitter e SMS.


Nossa Política anti-spam


Spam são mensagens de email não solicitadas, nossa política anti-spam é de tolerância zero. Skipp envia emails regulares referente a transações para seus membros. Se você recebe emails do Skipp, isto significa que você optou por receber estes emails na configuração de notificação da sua conta.Skipp não utiliza serviços de terceiros para enviar emails em seu nome. Se você recebeu mensagens em nome do Skipp e acredita ser spam, por favor entre em contato conosco o mais rápido possível pelo email contato@skipp.com.br, iremos investigar a denúncia e tomar as medidas necessárias.